Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hulk Hogan, "Treinar, orar, tomar vitaminas e acreditar em si mesmo"

Terrence Gene Bollea (Augusta, 11 de Agosto de 1953) é um ator e lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido pelo seu ring name Hulk Hogan. Trabalhou para a World Wrestling Entertainment e World Championship Wrestling. Atualmente trabalha na Total Nonstop Action Wrestling.

Venceu o WWE Championship seis vezes, o WCW World Heavyweight Championship seis vezes, e por duas vezes o AWA World Heavyweight Championship, o que faz dele campeão mundial por 14 vezes (somente Ric Flair tem mais, com 16 títulos conquistados).Hulk Hogan desde pequeno excedeu um pouco os padrões comuns, pesando 4,734 quilos à nascença. Quando era criança , assistiu às suas primeiras lutas de wrestling com o seu pai, Pete, no Tampa Armony pouco depois de a sua família se ter mudado para a Flórida.

A sua história de sucesso começou em 1967 num ginásio em Tampa, onde ele começou a praticar musculação. Depois de ter estudado gestão e música na University of South Florida, Hogan começou a treinar como lutador de wrestling em 1973.

Nos finais dos anos 70 ele começou sua carreira de lutador. Hogan sempre teve um horário extremamente ocupado, ele sempre dedicou tempo especial a visitar as crianças doentes ao longo do mundo. Sua mãe Ruth era uma professora de dança. "Eu adivinho, Terry obtém cargas de perícia de ator de mim" ela contou revista de Peoples em 1991. Uma caridade que está muito próximo e querida ao coração dele é a Fundação de Fazer-um-desejo da qual o Hogan é a pessoa pedida para a celebridade destes deseje as crianças. Outras organizações que o Hogan é envolvido com inclua Centro de AIDS Pediátrico, Olimpíadas Especiais e a Fundação de Luz estrelada.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hulk_hogan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários, Dúvidas e Sugestões

obashop.com